O curta-metragem Selo foi selecionado para a mostra competitiva do Festival Chico de Cinema e Vídeo do Tocantins na categoria Curta Brasil, que será realizado entre os dias 06 e 15 de julho de 2012 durante a FLIT – Feira Literária Internacional do Tocantins. O Festival de Cinema e Vídeo do Tocantins acontece no Memorial Coluna Prestes, sendo realizado pelo CIM – Centro de Imagem e Som e patrocinado pelo Governo do Estado do Tocantins, através da Secretaria da Cultura e Fundação Cultural, Secretaria da Educação e Secretaria da Comunicação.
O Festival Chico foi criado em 1999 e tem 10 edições realizadas. De 2008 a 2011, o projeto é realizado anualmente sem interrupções. Ao completar 10 anos, o Chico deu um salto de 3 para 8 dias de evento. Um esforço que reuniu uma gente cheia de vontade e contaminada de talento. Nas últimas quatro edições, o projeto acumulou um público aproximado de 3.700 pessoas.
Segundo Wernen Nunes e Mariana Guimarães, responsáveis pela curadoria final do Festival Chico, este foi o ano em que receberam a melhor safra de filmes, o que exigiu mais cuidado na seleção. Dentre os critérios de seleção, os curadores destacam: qualidade técnica (som, imagem, etc), diversidade temática, domínio e/ou inovação da linguagem cinematográfica (fotografia, edição, etc.), coerência com a proposta artística de cada obra (roteiro, direção, direção de arte, atuação, etc).
Para quem quiser conhecer mais sobre o festival em questão, o site é www.festivalchico.com.br.